COLUNA IC DE GUARDA ION PAC CG19 - 50MM X 2MM - DIONEX

Código: 076029 Marca:
R$ ***

Separar aminas polares com a Coluna de Troca de Cátions Dionex™ IonPac™ CS19 da Thermo Scientific™. Esta coluna de alta capacidade e funcionalizada com carboxilato é especificamente otimizada para a separação de cátions comuns, aminas polares pequenas e cátions moderadamente hidrofóbicos e polivalentes usando eluentes aquosos simples e temperaturas elevadas. A coluna é ideal para a análise de águas de usinas tratadas com amônio, morfolina ou etanolamina e também pode ser usada para analisar aditivos químicos, soluções de processos químicos, soluções de lavadores, produtos de cuidados pessoais e amostras de alimentos.

Especificação Informação
Tipo de Coluna Coluna de Guarda
Capacidade da Coluna 11 µeq
Para Uso Com (Aplicação) Troca de Cátions
Para Uso Com (Equipamento) Coluna Analítica IonPac CS19
Hidrofobicidade Média
Pressão Máxima 3000 psi (207 bar)
Compatibilidade com Solventes Eluentes Ácidos (pH 0 a 7), 10% Solventes HPLC, Evitar Álcoois
Tamanho das Partículas 8 µm
Fase Estacionária Resina Microporosa
Formato Microbore
Comprimento (Métrico) 50 mm
Diâmetro (Métrico) 2 mm
Tamanho da Unidade Cada 1

Comparada à coluna Dionex™ IonPac™ CS19, esta coluna utiliza partículas de resina menores para separações mais eficientes, resultando em integração de picos mais precisa e resultados mais confiáveis.

Analisar Cátions Comuns e Aminas Polares Pequenas em Matrizes Diversas

Separação gradiente simples de aminas polares pequenas (incluindo alcanolaminas e metilaminas) e cátions moderadamente hidrofóbicos e polivalentes (incluindo aminas biogênicas e alquil diaminas)
Otimizada para separações gradiente ácido simples com deslocamento mínimo da linha de base
Alta capacidade facilita a análise de pares de picos amplamente discrepantes e matrizes de alta força iônica com menos sobrecarga da coluna
Compatível com quantidades moderadas de solventes orgânicos, excluindo álcoois, para aumentar a solubilidade do analito, modificar a seletividade da coluna e facilitar a limpeza eficaz da coluna

Reduza os Custos Operacionais com Menores Requisitos de Eluentes

A coluna capilar Dionex IonPac CS19 fornece o mesmo desempenho das colunas padrão e microbore Dionex IonPac CS19, pois é embalada com o mesmo material. Os custos operacionais são reduzidos porque o sistema capilar opera com apenas 1% da taxa de fluxo de eluente do sistema bore padrão, exigindo menos eluente e produzindo menos resíduos.

Múltiplos Formatos Disponíveis para Flexibilidade na Aplicação

Colunas analíticas de 4x250mm, 2x250mm
Colunas de guarda de 4x50mm, 2x50mm
Coluna capilar de 0,4x250mm, coluna de guarda capilar de 0,4x50mm
Colunas de 250mm mais longas facilitam separações de resolução mais alta de matrizes de amostra mais complexas
Colunas de menor diâmetro interno fornecem maior sensibilidade à massa, conservação de eluente e reagentes e menores custos operacionais.

R$ ***
Selos
  • Site Seguro

J. PROLAB INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS PARA LABORATORIO LTDA - CNPJ: 80.392.434/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2024