Placa de Petri PYREX® em Vidro Borossilicato Reutilizável (150 x 15 mm) com Tampa – Caixa com 24 unidades – Corning

Código: 0008248 Marca:

Placa de Petri PYREX® em vidro borossilicato reutilizável, com tampa e borda rebordada, desenvolvida para oferecer resistência, durabilidade e excelente desempenho em rotinas laboratoriais. Suporta esterilizações repetidas, úmidas ou secas, e conta com marcações em esmalte para facilitar a organização e o uso em procedimentos como diluições seriadas. Produto Corning, caixa com 24 unidades.

SOBRE O PRODUTO

A Placa de Petri PYREX® em Vidro Reutilizável (150 x 15 mm) com Tampa – Corning é uma solução resistente, durável e confiável para laboratórios que realizam rotinas de microbiologia, pesquisa, controle de qualidade, ensino e desenvolvimento.

Fabricada em vidro borossilicato PYREX®, oferece excelente resistência química e térmica, suportando esterilizações repetidas, tanto úmidas quanto secas. Seu design plano e transparente favorece a visualização das amostras, contribuindo para maior controle, padronização e segurança nos procedimentos laboratoriais.

As bordas rebordadas proporcionam maior resistência mecânica e auxiliam no encaixe entre a base e a tampa, mantendo um espaçamento uniforme entre as paredes laterais. Esse acabamento também contribui para reduzir a ação capilar da umidade condensada nas laterais da placa.

A tampa não possui vedação hermética, sendo indicada para aplicações laboratoriais em que não há necessidade de fechamento totalmente vedado. As marcações em esmalte azul nas tampas e branco nas bases facilitam a identificação e organização, enquanto o ponto triangular de referência na base auxilia em procedimentos como diluições seriadas.

Com apresentação em caixa com 24 unidades, é uma excelente opção para laboratórios e instituições que buscam qualidade, durabilidade e padronização em um item essencial para a rotina laboratorial.

Característica Especificação
Tipo de Produto Placa de Petri com tampa
Material Vidro borossilicato PYREX®
Dimensão nominal 150 x 15 mm
Diâmetro aproximado da base 145 mm
Altura aproximada da base 17 mm
Estilo da tampa Borda rebordada
Tratamento de superfície Não tratada
Característica Reutilizável
Tampa hermética Não
Quantidade por pacote 12 unidades
Quantidade por caixa 24 unidades
Código 8248
Marca PYREX® / Corning
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

J. PROLAB INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS PARA LABORATORIO LTDA - CNPJ: 80.392.434/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2026

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade