PLACA PARA ELISA COM 96 POCOS EM TIRAS COM FUNDO PLANO STRIP

Código: 0008550 Marca:
PN: 2481
 
Microplaca de 96 poços em tiras destacáveis (Stripwell™), fabricada em poliestireno (PS), indicada para ensaios imunológicos como ELISA, EIA e aplicações que requerem alta adsorção de proteínas.
 
Possui fundo plano e formato de baixo volume, proporcionando maior relação área/volume e redução no consumo de reagentes, sem comprometer a sensibilidade dos ensaios.
 
Conta com superfície tratada High Bind, com alta capacidade de ligação (~400–500 ng IgG/cm²), ideal para proteínas de médio a alto peso molecular (>10 kDa).
 
Apresenta configuração em 12 tiras removíveis de 8 poços, permitindo flexibilidade no uso parcial da placa. Sistema de suporte tipo “caixa de ovos” que possibilita a remoção e reinserção das tiras, além de orientação única que evita erros de posicionamento.
 
Produto não estéril.
 
Fornecido com 100 unidades por caixa, 4 pacotes de 25 unidades.
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

J. PROLAB INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS PARA LABORATORIO LTDA - CNPJ: 80.392.434/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2026